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Entrega e Frete

Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade que a FisioStore pode oferecer, incluímos no valor do pedido uma taxa de serviço para entrega . O valor indicado para este serviço varia de acordo com a região de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do volume (tamanho da embalagem) ou peso do pedido.

Para facilitar maior entendimento, a FisioStore disponibiliza abaixo, esclarecimentos de dúvidas mais freqüentes.

Entretanto, se caso não houver esclarecimento, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do endereço atendimento@fisiostore.com.br, ou pelo telefone (11) 5105-1111.

Qual é o valor do Frete?

O frete de entrega do seu pedido é calculado em função CEP de entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete e prazo de entrega.

O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Em quanto tempo recebo meu pedido?

Disponibilizamos algumas opções de entrega com variações de prazos e preços. O prazo de entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Como os produtos são embalados para entrega?

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.

A entrega pode atrasar?

Atrasos na entrega podem ser decorrentes da demora na aprovação do pedido por causa de dados incorretos no cadastro, dificuldades na liberação do pedido, na aprovação do crédito e confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ou ainda fatores naturais como chuvas, acidentes entre outros.

Entretanto, qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do endereço atendimento@fisiostore.com.br, ou pelo telefone (11) 5105-1111.

Meu pedido já deveria ter chegado, como devo proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, de segunda a sexta, das 9h às 17h, através do telefone (11) 5105-1111.

O que ocorre se não houver ninguém para receber?

É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes, amigos, porteiros, etc desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Receberei todos os produtos de uma só vez?

Depende. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item e da maneira que você realizou a compra, isto é, dimensões extremamente distintas, disponibilidade em estoque ou se você optou por fazer 2 pedidos separados.

Vale lembrar que a FisioStore privilegia mandar os produtos sempre de uma só vez.

Posso acompanhar meu pedido online?

Sim, é só acessar a página de Meus Pedidos .

Além disso, a FisioStore envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre o processamento do seu pedido, desde mensagens de crédito aprovado, boleto pago, comunicado de postagem, até eventuais problemas técnicos em nossa loja virtual.

Por isso, é extremamente importante sempre informar, no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.