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Como Trocar um produto

Sempre leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, para evitar dúvidas e enganos. Fique a vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características dos produtos.

Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.
Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos por produtos faltantes ou avariados.

Informamos que os produtos são enviados da mesma forma que recebemos dos fabricantes/fornecedores, não realizamos testes.

  1. O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria.
  2. Para iniciar o processo de troca por outro produto, modelo ou cor, basta nos encaminhar a mercadoria juntamente a uma cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para:
    • FisioStore - Setor de Trocas e Devoluções
      CAIXA POSTAL 77207
      CEP: 04733-971 - SAO PAULO SP
  3. Descreva no verso da Nota Fiscal o motivo da troca, o nome do produto e tamanho exato pelo qual deseja trocar.
  4. Os custos com frete são por conta do Cliente.
  5. Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição, o mesmo será analisado. Sendo constatado seu perfeito estado, será gerado um pedido interno, com o item solicitado para troca.
  6. A troca será realizada por um produto no valor equivalente ou maior. Caso o produto apresente valor superior ao comprado, a diferença deverá ser quitada através de depósito bancário.
  7. Todas as informações, bem como, chegada do produto, análise de troca, e dados para deposito, serão enviados através do e-mail cadastrado.
Produto com Defeito
  1. Deverá entrar em contato em FALE CONOSCO em até 30 dias após o recebimento do produto um breve relato informando o acontecido.
    • O prazo para resposta do email pode acontecer em até 24 horas.
  2. Será enviado por email uma autorização de postagem, para que seja encaminhado o produto para nosso setor de trocas, sem custo adicional. Enviar junto com o produto:
    • Xerox da Nota Fiscal do Produto
    • Todos os acessórios (caso acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para:
      • FisioStore - Setor de Trocas e Devoluções
        CAIXA POSTAL 77207
        CEP: 04733-971 - SAO PAULO SP
  3. - Encaminhar um breve relatório informando o suposto defeito, freqüência e modo de uso.

IMPORTANTE:  Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Fisiostore a cobrança das taxas postais.

Confirmado Defeito do Produto:

Será gerado um pedido interno, com envio para o endereço cadastrado sem custo adicional.

Na ausência do produto em estoque, o cliente pode escolher outro modelo ou cor desde que seja respeitado o valor pago pelo produto. Caso o cliente deseje um novo produto com valor maior, pode ser quitado através de deposito bancário.

Não Confirmado Defeito do Produto:

O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente.

Exemplos de Reprovações:

- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto

- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.